20 abril 2007

Gêneros e cenas musicais

"Gêneros e cenas musicais" é um dos três grupos de trabalho do I Encontro de Mídia e Música Popular Massiva que ocorrera de 30 de maio a 1 de junho próximos, em Salvador.
Realizado pelo grupo de pesquisa Mídia & Música Popular Massiva do Pos-Com UFBA, o encontro terá conferências de Will Straw, professor da Universidade McGill de Montreal (Canadá); Ângela Prysthon, professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Jeder Janotti Jr., professor da UFBA e coordenador do Grupo de Pesquisa Mídia e Música Popular Massiva; Micael Herschmann, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Simone Pereira de Sá, professora da Universidade Federal Fluminense (UFE).

Além de "Gêneros e cenas musicais", estão previstos os grupos "Música popular massiva e identidades" e "Indústria fonográfica e novas tecnologias de comunicação". Segundo release do evento, o primeiro grupo abrigará "as apresentações de pesquisadores interessados na dinâmica das relações entre gêneros e cenas musicais numa perspectiva que privilegia os aspectos comunicacionais e midiáticos da música popular massiva".

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, dia 22 de abril, via e-mail. Mais informações no site oficial do evento ou pelo email jeder@ufba.br.

0 comentários:

Site dedicado ao estudo dos gêneros jornalísticos. Criado durante nossa tese de doutorado, 2005. Esse novo layout abre um novo ciclo de estudo, pesquisa, descobertas sobre esse tema tão caro à prática jornalística e ao conhecimento sobre o jornalismo.

  © Blogger templates Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP